quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O caos em São Paulo

São Paulo, 29 de maio de 2008

Manhã fria de quinta-feira o galo canta, e os paulistanos já estão de pé para irem ao trabalho, os que não tem transporte próprio se dirigem para o ponto de ônibus.
Aos poucos vai ser formando uma enorme fila que se torna horas e horas de espera, com o atraso do ônibus. As pessoas já revoltados porque estão perdendo horas de trabalho que irão ser descontadas no final do mês, e cada vez mais a fila vai aumentando e nada do ônibus chegar.
Enfim chegou o ônibus , os passageiros já nervoso com o sistema brasileiro de transporte, entram estressados no transporte, tão esperados , mas por azar deles e falta de verba o ônibus passa apenas 1 ponto e quebra no próximo e para desespero dos passageiros todos tem que descer.
Os passageiros já nervosos pegam seus celulares e avisam para seus patrões que vão chegar mais tarde, e do outro lado da linha eles ouvem, não precisa vim mais, e eles indignados começam apedrejar o ônibus e culpa o motorista de ser incompetente, mais o coitado não tem culpa do governo desviar as verbas com viagens e etc, ele por sua vez pelo rádio chama outro ônibus que vem rápido e os únicos passageiros que restaram embarcaram e foram trabalhar nervosos.

Flávia Pereira Santos

Nenhum comentário: