segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Drama de um Apaixonado.......


Esse texto foi apresentado pela Elizângela no dia em que ela conduziu a roda.
È bom para ser refletido..
Porque na maioria das vezes os jovens entram nessa vida de vícios por mera curiosidade para esquecer os problemas e acaba se prejudicando por não terem informação ou apoio da família,e que por causa disso acabam indo há uma viagem que não tem não tem volta
Flávia


Quando a conheci,tinha 16 anos ela eu não sei fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo,foi amor á primeira vista,ela me enlouquecia,nosso amor chegou a um ponto que já não
conseguia viver sem ela,mais um amor proibido.
Meus pais não aceitavam,fui apreendido na escola até que não deu mais,fiquei louco eu a queria mais não a tinha
Eu não podia permitir que me afastassem dela.Eu a amava bati com o carro,quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.estava louco precisando dela,hoje tenho 39 anos estou internado num hospital sou inútil e vou morrer.
Abandonado pelo meus pais,amigos e por ela
Seu nome
''Cocaína''
Seu apelido
''Crack''
Meu amor,
Minha vida,
Minha destruição e minha morte devo a ela
Droga.

Nenhum comentário: