quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sobre o Projeto


Antes do galpão ser construído eu fiquei sabendo através de um amigo que iria ter várias oficinas que beneficiariam jovens de 16 a 20 anos.
Eu imaginava que o projeto seria bom para o meu futuro.
Eu me escrevi, tinha três etapa. A1ª passar na avaliação 2ª a introdução da música 3ª a entrevista.
Com muita força de vontade e expectativa que eu estava, fui escolhido pelos coordenadores (Judi e Celina) e estou aqui até hoje enchendo o saco.
Logo nos primeiros dias de aula conheci o Alberto, ele é orientador de teatro, eu adorei conhece-lo e estou aprendendo muito, como se comunicar verbalmente e respeitar o próximo.
A segunda semana eu conheci os orientadores (Dalton e o Joe) de metareciclagem.
Eu estou adorando o curso, tem vários passeios, logo no primeiro mês teve cinema, fomos também no CDC e por último na estação na estação da Luz ,parque e na pinacoteca.
Tive aula com a Tayla, ela nos ensinou o que era fanzine(fanzine é uma revista feita por fã)
Acabando as aulas de fanzine, chegou o orientador Marcelo Manzatti de cultura popular, estou gostando muito e aprendi diversos tipos de regiões e suas religiões e , culturas.

Elias Lopez
postado em 28 de julho de 2007

Nenhum comentário: